Digite o que você está procurando

Música




Parapente - Google Notícias

Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Voo de parapente em São Vicente

Turistas ou moradores da região certamente já pararam na orla para observar o voo dos praticantes de parapente e asa delta. Muitos devem ter pensado “Qualquer dia vou fazer isso também”.
Mas e aí, ficou só na vontade?
asa delta
Por conta de trabalhos da faculdade, tive que subir até o local. Confesso que o desejo aumentou, na mesma proporção que surgiu um receio da altura (são 182 metros acima do nível do mar).
asa delta
O ambiente do Morro da Asa Delta é maravilhoso. Além do clima totalmente contrário ao trânsito, poluição sonora e visual lá de baixo, dá pra ver a orla de São Vicente e Santos inteira. A subida até a rampa é bem estreita e com alguns buracos, mas vale a pena.
Também é possível chegar lá pelo teleférico, que sai da praia do Itararé, em São Vicente.
asa delta
O voo duplo (você + profissional) custa R$ 200, com duração que varia entre 5 e 20 minutos, depende da boa vontade da natureza. O pagamento deve ser feito em dinheiro.
Caso você amarele lá em cima, não se preocupe. Ainda é possível admirar a paisagem, tanto no espaço aberto, quanto no restaurante Ao Mirante. Além dos frutos do mar, aos sábados tem feijoada e no domingo, galinhada (R$ 19,90)
asa delta
O Clube do Voo fica no Morro do Itararé/José Menino (Rua 5, 1210). Para mais informações ligue  (13) 3568-8043 ou (13) 99157-9197.
* Valores pesquisados em setembro de 2015. (Texto Victoria Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário