Digite o que você está procurando

Música




Parapente - Google Notícias

Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Secretaria de Turismo realizou certificação dos alunos do curso de parapente | Prefeitura Municipal de Nilópolis

Cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura, onde os convidados participaram de um café da manhã e sorteio de brindes
Alunos do curso de Parapente, oferecido de graça pela Prefeitura de Nilópolis, receberam o certificado de conclusão das aulas durante uma cerimônia organizada pela Secretaria de Turismo. Os convidados participaram de um café da manhã e sorteio de brindes na manhã da última quinta, 26 de novembro.
A Secretária de Turismo, Márcia Cristina, deu os parabéns aos alunos que concluíram o curso e ressaltou os esforços para a manutenção das aulas, ministradas pelo Professor Afonso Ubierta.
“Este é o primeiro curso em todo estado do Rio Janeiro inteiramente gratuito. Mesmo num período econômico difícil para o país, o Prefeito Alessandro Calazans, que é atleta, manteve o investimento no curso porque reconhece o diferencial que esta atividade trás para nossa cidade. O curso é um sucesso e queremos atender a todos os interessados”, frisou Márcia.
Um dos alunos do curso, Paulo Roberto Moraes incentivou os novos participantes e relatou a experiência de voar. “É algo inexplicável. Vocês quando se inscrevem não têm a noção do que estar por vir. Só quando tiramos o pé do chão e nos sentimos no ar é que vemos o quanto esse curso pode nos proporcionar”, destacou.
Até hoje, 50 alunos já passaram pelo curso de parapente e a fila de espera tem 75 pessoas. As novas matrículas são efetivadas conforme os alunos vão se formando, o que depende do desempenho individual, tempo de preparação e condições climáticas.
Para a cerimônia da última quinta, 37 certificados foram confeccionados. Os que não puderam comparecer podem buscar seu diploma na Secretaria de Turismo, que funciona no primeiro andar da nova sede da Prefeitura de Nilópolis, na Rua Pedro Álvares Cabral, 305 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário