Digite o que você está procurando

Música




Parapente - Google Notícias

Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Painel Campinarte de Parapente em Santa Cruz da Serra

Sábado e Domingo, (27 e 28/11), foram dois dias de muita emoção, pura adrenalina e muita natureza. O céu de Santa Cruz da Serra foi o palco do Primeiro Painel Campinarte de Parapente organizado pela AVLADUC (Associação de Vôo Livre e Amigos de Duque de Caxias).
O instrutor Jaú reuniu além de seus alunos, pilotos especialmente convidados para esses dias que já entraram para a história da AVLADUC, pois, afinal de contas, trata-se do primeiro evento organizado pela entidade.

Fora a exibição dos vários participantes, uma coisa ficou provada: o Parapente é um esporte que agrega valores radicais sem perder o foco no tradicional, como por exemplo, a família. Alunos, pilotos, colaboradores e simpatizantes do esporte acompanhados de seus familiares, se deliciaram num belo churrasco de confraternização na Sorveteria e Pizzaria Bambina da Serra (Sta. Cruz da Serra) sede provisória da AVLADUC.
Segundo a organização da entidade, a promoção correspondeu plenamente ás expectativas e faz parte do planejamento para 2011 a realização de vários painéis na região. Aguardem!
O instrutor Jáu agradece o apoio e o empenho de alunos, pilotos, colaboradores e aos fãs do Parapente aproveitando a oportunidade para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário